Faleceu na noite desta segunda-feira (4), em Teresina, o ex-prefeito de São João do Piauí e ex-secretário de Estado da Administração, Murilo Paes Landim, aos 77 anos.
O ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia cardíaca, que apresentou complicações, e não resistiu a uma sessão de hemodiálise.
De tradicional família de políticos, o ex-prefeito era irmão do suplente de deputado federal José Francisco Paes Landim, dos ex-deputados estaduais Paulo Henrique Paes Landim e Luiz Gonzaga Paes Landim e do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.
Murilo também era irmão da ex-deputada Amparo Paes Landim, do ex-presidente da Piemtur José do Patrocínio Paes Landim e também do Coronel Carlos Paes Landim.
O corpo do ex-prefeito será levado para São João do Piauí, onde será sepultado.
Boletim médico
Segundo boletim divulgado pelo hospital, o ex-prefeito estava com previsão de receber alta nesta segunda depois de realizar uma cirurgia de colocação de prótese mitral biológica, no dia 28 de março. Confira abaixo o boletim na íntegra:
"Foi realizada cirurgia de colocação de prótese mitral biológica no início da semana (28 de março). Ele evoluiu bem da cirurgia, onde estava com previsao de alta para hoje (dia 4 de abril). Ontem (3) ele evoluiu com distensão abdominal com suspeita de abdome agudo, onde a equipe de cirurgia decidiu operá-lo, já que estava com quadro cardiológico dentro do esperado. No intra-operatório, observaram-se focos de isquemia misentérica, é como se fosse um 'infarto do intestino'. Foi realizada bolsa de colostomia. Ele teve de ser intubado, em estado grave, com drogas vasoativas e em uso de anticoagulantes. Na noite de segunda-feira (4) veio a óbito".
Ver todos os comentários | 0 |