O laudo cadavérico para liberação do corpo do médico Glauto Tuquarre, que morreu dentro de um avião a caminho da lua de mel, deve sair no prazo de até 72 horas, para que logo depois, o corpo seja liberado pela família realizar o sepultamento.
O corpo do médico está em Doha, no Catar, desde a madrugada de 25 de abril. Com as demandas referentes ao laudo e liberação, a previsão é que na sexta-feira, 29 de abril, o corpo já esteja retornando para Teresina.
Esposa da vítima já voltou para o Brasil
O GP1 apurou que a esposa do médico, a publicitária Lícia Dutra, desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (27). Com isso, quem deve fazer a liberação do corpo de Glauto Tuquarre será outro familiar do médico.
Falecimento
O médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nessa segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.
A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no último sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.
Ver todos os comentários | 0 |