O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, e o corregedor geral de Justiça, desembargador Fernando Lopes, assinaram portaria no dia 14 de março determinando retorno de 70% dos servidores para as atividades presenciais a partir de 4 de abril.
Para determinar o retorno, os desembargadores consideraram que as avalições epidemiológicas sinalizam a diminuição da curva de incidência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no Estado do Piauí.
Ainda de acordo com o documento, publicado no Diário de Justiça desta segunda-feira (28), o quantitativo remanescente de 30% deverá funcionar em regime obrigatório de teletrabalho/trabalho remoto.
Consta que poderão trabalhar presencialmente magistrados, servidores, auxiliares, colaboradores e estagiários que atuam em cada unidade, inclusive os integrantes de grupo de risco que já tenham sido vacinados com a segunda dose, observadas as atividades desenvolvidas por cada unidade judiciária e administrativa.
A portaria especifica ainda o horário de expediente presencial para atendimento ao público do Poder Judiciário do Estado do Piauí será de 8h às 14h e que permanece obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados.
Ver todos os comentários | 0 |