A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI), desembargadora Liana Ferraz de Carvalho, decidiu adiar o retorno das atividades presenciais do órgão que estavam previstas para o dia 1º de fevereiro por conta do aumento dos casos da covid-19.
Em portaria assinada na última terça-feira (17) o retorno dos trabalhos ficou marcado para o dia 7 de março. Até esta data, todas as unidades deverão manter, pelo menos, número mínimo de 50% de servidores em atividade presencial.
De acordo com o documento, “fica estabelecida a data de 7 de março de 2022 para o retorno integral às atividades presenciais no âmbito de todas as unidades, administrativas e judiciais, do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região".
Consta ainda que terão prioridade para atuarem em trabalho remoto os servidores que: I – Já possuam autorização para trabalho fora das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região; II – Desenvolvam atividades que demandem maior esforço individual e menor esforço com outros servidores, tais como: confecção de minutas de sentenças, votos, pareceres, relatórios e propostas de atos normativos; III - Não exerçam cargos de direção e cujas atribuições demandam maior interação com outros servidores.
Confira abaixo a portaria na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |