A Polícia Civil do Piauí, por meio do delegado geral, Luccy Keiko, emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (12) pelo falecimento do escrivão Abelardo José de Oliveira, que morreu nesta terça (11) após se envolver em um grave acidente no interior do Piauí.
“No presente expediente, a Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Abelardo José de Oliveira, ocorrido em 11/01/2022”, diz a nota.
De acordo com a Polícia Civil, o escrivão estava lotado na Delegacia Regional e Picos. Por fim, a instituição prestou condolências e desejou conforto aos familiares e amigos do policial civil.
“O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor”, finaliza a nota.
O acidente
O escrivão da Polícia Civil Abelardo José de Oliveira morreu após se envolver em um grave acidente no entroncamento da BR 020 com a BR 316, entre Picos e Geminiano. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele trafegava em uma motocicleta quando acabou se chocando frontalmente com um ônibus da empresa Itapemirim.
Leia na íntegra a nota da Polícia Civil:
No presente expediente, a Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Escrivão de Polícia Civil Abelardo José de Oliveira, ocorrido em 11/01/2022.
O EPC Abelardo José estava na Delegacia Regional de Picos.
O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |