O escrivão da Polícia Civil Abelardo José de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (11), após se envolver em um grave acidente no entroncamento da BR 020 com a BR 316, entre Picos e Geminiano.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Abelardo José de Oliveira trafegava em uma motocicleta quando acabou se chocando frontalmente com um ônibus da empresa Itapemirim.
Ainda não se sabe qual dos veículos causou o acidente. O escrivão da Polícia Civil estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do ocorrido. A PRF isolou a área do acidente para a realização da perícia e o Instituto de Medicina legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido com o servidor e desejando conforto aos amigos e familiares do policial.
Confira a nota na íntegra
A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11).
Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo.
Nós, da família da Polícia Civil de Picos, desejamos à família e amigos conforto nesse momento de luto.
Ver todos os comentários | 0 |