Fechar
GP1

Piauí

Genro de Themístocles Filho vítima da covid-19 dará nome a PI 392

Mikhail Laginski morreu no ano passado em um hospital de Teresina, por complicações da covid-19.

O genro do deputado estadual Themístocles Filho (MDB), Mikhail Laginski, que morreu no ano passado vítima da covid-19, vai ser homenageado e dará nome a um trecho da PI 392 que liga o município de Bom Jesus a Baixa Grande do Ribeiro. A rodovia é conhecida como rodovia da soja.

A homenagem foi idealizada pela Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja Piauí), da qual Mikhail foi vice-presidente. A proposta foi encaminhada ao deputado Themístocles Filho e ele apresentou Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que foi aprovado e sancionado pelo governador Wellington Dias (PT).


Foto: Reprodução/FacebookMikhail Laginski
Mikhail Laginski

A lei que presta homenagem a Mikhail Laginski foi sancionada pelo governador no dia 30 de junho e publicada no Diário Oficial do Piauí.

Mikhail Laginski

O agroempreendedor faleceu aos 36 anos no dia 15 de agosto do ano passado. Ele estava internado no Hospital Unimed Teresina, e não resistiu às complicações da covid-19. Mikhail Laginski era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do deputado Themístocles Filho, presidente da Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.