Morreu na manhã desta quinta-feira (23), a jovem Bruna Barbosa Maia da Silva, de 25 anos, que estava internada no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras. Ela foi uma das 5 pessoas que ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na BR 230 em Dom Expedito Lopes, na terça-feira (21).
A informação foi confirmada ao GP1 pela direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade. A jovem chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os carros envolvidos no acidente foram um modelo Toyota/Corolla e outro Chevrolet/Prisma, onde o motorista do carro Prisma invadiu a faixa contrária, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra o Corolla.
Bruna Barbosa Maia da Silva estava no carro modelo Corolla com mais dois familiares. O pai de 50 anos e uma mulher de 20 anos tiveram apenas ferimentos leves.
Conforme o levantamento feito pelos policiais rodoviários, além da invasão da faixa contrária por parte do carro Prisma, outro fator que contribuiu para ocasionar o acidente, foi o temporal que caiu na região no momento da colisão.
Ver todos os comentários | 0 |