O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) vai iniciar na próxima segunda-feira (21) a segunda fase do retorno gradual ao expediente presencial na pandemia do novo coronavírus.
A partir do dia 21 de setembro o funcionamento será de 50% da capacidade de cada sala. Todos os servidores que não se enquadrem em grupos de risco para a covid-19 deverão retornar ao trabalho presencial em regime de rodízio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado
O atendimento aos jurisdicionados e público externo continuará sendo feito integralmente de forma remota via e-mail ou telefone. Servidores que se enquadram em grupos de risco vão continuar em regime de teletrabalho, devendo para tanto comprovar sua condição médica junto ao setor de saúde.
Os servidores somente poderão retornar ao regime presencial após realização de teste. A utilização dos demais espaços de uso coletivo como auditório, biblioteca, salas da Escola de Contas, entre outros, continuará suspensa. Os prazos processuais e a aplicação de multas por atraso nas prestações de contas continuarão com seu fluxo normal.
Ver todos os comentários | 0 |