Modelo piauiense denuncia ex-namorado por ameaças e perseguição
Na postagem, na qual consta uma foto dele com a frase “Exposed Malik Roy”, a piauiense relatou que ela é mais uma vítima de um homem que não sabe digerir o término de um relacionamento.
A modelo piauiense Rayanne Adorno, de 27 anos, usou sua página no instagram para denunciar que há 1 ano e 2 meses está sofrendo perseguição, ameaças e difamação do seu ex-namorado estrangeiro identificado como Malik Roy, inclusive com fotos íntimas compartilhadas na internet.
Na postagem, na qual consta uma foto dele com a frase “Exposed Malik Roy”, a piauiense relatou que ela é mais uma vítima de um homem que não sabe digerir o término de um relacionamento.
“Tudo começou quando eu decidi por um ponto final em algo que já não me satisfazia mais. O ponto alto do meu descontentamento foi quando percebi que a minha independência e a minha liberdade se tornaram um enorme problema na relação”, contou.
Segundo ela, após o término ele começou a atacá-la nas redes sociais, criando vários perfis, inclusive mandando mensagens para amigos e conhecidos da modelo. “Ele (Malik Roy), vem me atacando das maneiras mais sujas e incansáveis que alguém poderia tentar: ameaças, xingamentos, frases racistas, xenofóbicas e misóginas. Malik fez vários perfis no Facebook e Instagram, fakes e verdadeiros 'MALIK ROY'”, escreveu.
“Diariamente meus amigos e eu temos que lidar com mensagens de n° desconhecidos e de contas falsas nas redes sociais, já tentei denunciar os conteúdos violentos e racistas que ele vem postando e me enviando por e-mail, porém são inúmeras postagens feitas por ele todos os dias”, afirmou.
A modelo tem recebido apoio de várias pessoas nas redes sociais que estão compartilhando o seu caso.
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É
vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de
terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os
criterios impostos neste aviso.
Ver todos os comentários | 0 |