O Ministério Público Federal no Piauí (MPF-PI), por meio do procurador Leonardo Carvalho, instaurou um procedimento preparatório com o objetivo fiscalizar a obra realizada na BR 316, no KM 157, em Elesbão Veloso, principalmente após reclamações sobre possíveis transtornos para comunidade local.
O procurador informou que recebeu uma representação informando que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está realizando uma obra na BR 316 no KM 157 e que estaria causando transtornos para a comunidade local.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI)
O DNIT foi citado para se manifestar e informou que no dia 13 de março deste ano uma equipe foi até o local fazer uma visita e que alguns moradores da localidade apresentaram uma série de solicitações, só que o procurador explicou que “não se tem informação conclusiva sobre a viabilidade técnica de seus atendimentos”.
Para acompanhar o caso o procurador Leonardo Carvalho instaurou o procedimento preparatório para fiscalizar a obra e se os moradores foram atendidos em relação as reclamações.
Ver todos os comentários | 0 |