O dentista Paulo Emílio de Melo Rosas Costa, de 28 anos, passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) da Polícia Militar do Maranhão, nesse sábado (03). O jovem ainda está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas passa bem.
De acordo com informações repassadas pela família de Paulo Emílio, ele fez todos os exames antes do TAF e inclusive se preparou para a prova com acompanhamento de um personal trainer. O dentista passou mal na parte da corrida, faltando apenas 100 metros. Paulo ainda está na UTI, por precaução para estabilizar as taxas que deram alteradas nos exames.
- Foto: FacebookPaulo Emílio
O rapaz está internado no Hospital Carlos Macieira, e quando receber alta voltará para Teresina. Paulo Emílio de Melo não sofreu nenhuma sequela.
Outros casos
Na terça-feira (30), Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o Teste de Aptidão Física (TAF). A vítima era escrivã da Polícia Civil no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís, e tinha um sonho de ingressar na carreira policial.
Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (3), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís. Marcone passou mal após completar o teste, ele foi socorrido por uma ambulância e em seguida, deu entrada ainda com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga onde foi medicado durante o dia todo, mas não resistiu e acabou morrendo.
Ver todos os comentários | 0 |