O advogado Celso Barros Neto afirmou ao GP1 que pretende fazer uma gestão com mais transparência se for eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Piauí. A eleição acontece nesse sábado (24) e a votação se encerra às 17h.
Celso Barros lidera a Chapa 4, intitulada “Independência OAB”, que tem a advogada Alynne Patrício como vice-presidente. Ele afirmou que durante toda a sua campanha foram apresentadas várias propostas que têm como objetivo melhorar a gestão da OAB Piauí. O candidato ainda disse estar confiante na sua vitória.
- Foto: Lucas Dias/GP1Celso Barros
“Nós estamos com uma campanha propositiva, trabalhamos muito, divulgamos as nossas propostas, os nossos projetos, queremos impor mais transparência na OAB e queremos levar ela para todo o Piauí e estamos muito confiantes”, afirmou Celso Barros.
Mais de 9 mil advogados escolhem hoje os representantes da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, das Diretorias das Subseções e Conselhos de Subseções para o próximo triênio 2019/2021.
A eleição ainda tem a participação de mais duas chapas. A Chapa 1 que é liderada por Lucas Villa e que tem como candidata a vice-presidente a advogada Naiara Moraes, além da Chapa 2 que é encabeçada pelo advogado Carlos Henrique, como presidente e Daniela Freitas, vice-presidente.
Ver todos os comentários | 0 |