A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar as causas do acidente ocorrido na BR-230, no dia 10 de junho deste ano, após a divulgação de um vídeo gravado por uma das ocupantes do carro. O acidente deixou a estudante de biomedicina Samantha Brito morta, e outras cinco jovens feridas.
As jovens retornavam das festividades do aniversário da cidade de Fronteiras e, na gravação, é possível ver as ocupantes do carro cantando uma música, quando de repente, a motorista perde o controle da direção.
- Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação PRFAcidente mata Samantha Maria
“Será instaurado procedimento para apurar se a condutora agiu de forma imprudente e se esta imprudência contribuiu para ocorrência do acidente”, disse a delegada Robianne Belém, titular da delegacia de Alegrete do Piauí.
Samantha Brito estava no banco de trás do carro. Ela morreu no local do acidente. No colo de Samantha estava Jéssica Levangia, que sofreu uma lesão no crânio e foi internada no Hospital de Urgência de Teresina. Ela havia recebido alta médica há duas semanas, mas voltou a ser internada semana passada após complicações em seu quadro de saúde.
Ver todos os comentários | 0 |