Em reunião do Conselho de Desenvolvimento Industrial - CODIM, realizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), na última quinta-feira (18), representantes da FIEPI e Associação Industrial do Piauí (AIP), respectivamente Francisco de Sousa Neto e Joaquim Gomes da Cosrta Filho, apresentaram propostas de mudanças da Lei de Incentivos Fiscais 6.146/2011, que foram aprovadas por unanimidade pelos demais integrantes do Conselho.
No Codim, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico - SEDET, o segmento industrial do Piauí é representado pelos empresários Francisco de Sousa Neto, vice-presidente da FIEPI e Joaquim Gomes da Costa Filho, presidente da AIP. Para Francisco Neto, as mudanças visam o soerguimento das empresas instaladas, incentivando novas ampliações e a atração de novas unidades fabris no Estado.
- Foto: Divulgação/AscomPropostas de mudanças na Lei de Incentivos Fiscais são aprovadas
“As alterações na Lei, além de fortalecer a economia piauiense, mantém a geração de novos postos de Trabalho formais”, ressalta o vice-presidente da FIEPI, destacando a receptividade do superintendente de receitas da Secretaria da Estadual da Fazenda. Antônio Luiz, na condução das propostas apresentadas pelas entendidas representativas do setor produtivo.
Ver todos os comentários | 0 |