Um homem foi preso na cidade de Bom Jesus, nesta sexta-feira (20), acusado de participar de um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido durante a madrugada. Outros quatro menores de idade são suspeitos de participação no crime e também foram apreendidos.
A prisão de Roberto Silva de Oliveira foi efetuada pelas polícias Civil e Militar, após investigação do caso. Ele e os adolescentes K.S.S., W.O.R.J, B.D.F e M.V.A estupraram a garota após a mesma ingerir bebida alcoólica.
De acordo com a polícia, todos estavam numa obra abandonada no centro da cidade, já por volta das 00h00, quando a menor embriagou-se e foi abusada sexualmente pelos demais.
A vítima foi encontrada seminua, amarrada e amordaçada com uma sua própria peça íntima. Ela foi socorrida por populares que ouviram barulho estranho vindo da obra.
A adolescente encontra-se internada no Hospital Municipal de Bom Jesus e está sendo acompanhada por uma equipe médica multidisciplinar. Agora a polícia vai investigar a participação efetiva de cada um dos acusados para devida autuação.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |