Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar terminou com a prisão de dois traficantes e a apreensão de entorpecentes avaliados em mais de 20 mil reais, durante a madrugada desta terça-feira (17) na cidade de Valença.
“Esse trabalho resultou na maior apreensão de drogas de Valença, realizado entre pela polícia civil e militar. Nós estamos com o material na delegacia, fazendo procedimento e contabilizando tudo que foi apreendido”, destacou.
Os dois homens foram presos e encaminhados até a Delegacia Regional de Valença. Já adolescente de 15 anos foi apreendida e também levada para o distrito.
Imagem: DivulgaçãoMaterial apreendido
De acordo com o delegado Marllos Sampaio, as diligências foram realizadas em dois pontos distintos. No primeiro deles, os policiais flagraram Francisco Ronaldo de Castro Silva Pereira e a menor de iniciais L. B. S. C, de 15 anos, em uma residência, onde foram encontrados dois tijolos de maconha, além de uma quantia em dinheiro não especificada. “Esse trabalho resultou na maior apreensão de drogas de Valença, realizado entre pela polícia civil e militar. Nós estamos com o material na delegacia, fazendo procedimento e contabilizando tudo que foi apreendido”, destacou.
Imagem: Divulgação Droga estava enterrada no quintal
Durante as diligências na rodovia PI 120, que liga Valença a Novo Oriente, os policiais prenderam um homem identificado como Josiel Matos Cruz, que foi flagrado com 16 pedras de crack e mais de 600 reais. Os dois homens foram presos e encaminhados até a Delegacia Regional de Valença. Já adolescente de 15 anos foi apreendida e também levada para o distrito.
Ver todos os comentários | 0 |