Está sendo realizada, na manhã desta terça-feira (10), na Praça Rio Branco em Teresina, uma manifestação em prol da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra o impeachment, que deverá ser votado na próxima quinta-feira (12).
O presidente da CUT Piauí, Paulo Bezerra, falou sobre os objetivos do ato. “Hoje a mobilização é nacional, e a CUT está nas ruas fazendo essa mobilização contra o golpe, pois a população precisa estar ciente, de que esse é um golpe contra o trabalhador, contra a classe mais pobre, não é contra a Dilma. Ela está muito bem, se for impedida vai pra casa viver feliz, bem remunerada, e nós trabalhadores vamos sofrer agressões de um governo que retira direitos e não respeita nossas conquistas”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestação realizada no Centro de Teresina
O ato acontecerá durante todo o dia na Praça Rio Branco e tem a participação de partidos da base do Governo, sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e movimentos sociais como o MST.O presidente da CUT Piauí, Paulo Bezerra, falou sobre os objetivos do ato. “Hoje a mobilização é nacional, e a CUT está nas ruas fazendo essa mobilização contra o golpe, pois a população precisa estar ciente, de que esse é um golpe contra o trabalhador, contra a classe mais pobre, não é contra a Dilma. Ela está muito bem, se for impedida vai pra casa viver feliz, bem remunerada, e nós trabalhadores vamos sofrer agressões de um governo que retira direitos e não respeita nossas conquistas”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Bezerra, presidente da CUT no Piauí
Fernando Feijão, presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), explicou que a categoria apoia o movimento, mas não paralisará o serviço de transporte coletivo na cidade. “Vamos continuar circulando normalmente, porque nossa manifestação é para mobilizar, não vamos interromper para tirar o direito de ir e vir das pessoas”, comentou.Imagem: Lucas Dias/GP1Francisco Júnior, presidente da SIDCOM
Os organizadores do movimento explicaram que o grupo ficará concentrado na Praça Rio Branco, fazendo caminhadas pelo centro no decorrer do dia, com o objetivo de mobilizar a população. Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestação contra o impeachment
Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestantes fazem ato em prol da presidente Dilma
Imagem: Lucas Dias/GP1Temer é alvo de manifestantes
Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestação realizada em Teresina
Imagem: Lucas Dias/GP1Ato pró Dilma
Imagem: Lucas Dias/GP1Odeni Silva, presidente do Sinte
Ver todos os comentários | 0 |