Moradores do município de Monte Alegre do Piauí denunciaram ao GP1 a situação precária de estradas da cidade, principalmente a via que dá acesso ao povoado Jaburu. A população atribui as circunstâncias à omissão do poder público.
Imagem: Divulgação
Ponte de acesso ao povoado Jaburu

“As estradas vicinais se encontram em situação de precariedade, exemplo deste descaso pode-se observar no povoado Jaburu, onde o acesso as casas e ao cemitério local encontram-se seriamente comprometidos”, relatou o denunciante que não quis se identificar.
Imagem: Divulgação
Estrada de acesso ao cemitério

De acordo com ele, a única ponte que liga o povoado o restante do município tem risco de desabamento. “Recentemente uma criança da comunidade caiu na referida estrada e teve o braço fraturado, e em razão disto teve que se deslocar até a capital Teresina para procedimento cirúrgico”, disse.
Os ofícios encaminhados pelas autoridades políticas solicitando a reparação da estrada, sequer foram respondidos, de acordo com ele. “Isso demonstra total desrespeito aos demais poderes e a população daquela comunidade”, declarou.
Outro lado
O prefeito de Monte Alegre, Davinelson Soares, ão foi localizado para comentar a denúncia.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |