Uma operação Integrada entre a Polícia Civil e Militar dos municípios de Castelo do Piauí e Campo Maior prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de receptação de veículos. A ação aconteceu, na tarde desta sexta-feira (04).
A Polícia identificou que o veículo foi furtado no Ceará há cerca de 20 dias e já entrou em contato com o proprietário do transporte. Os presos foram identificados como Fabiano Ferreira Santos e Johann Berson Muniz.
Imagem: DivulgaçãoEquipe que participou da operação
De acordo com o delegado Renato Pinheiro, os acusados estavam tentando vender um veículo por um preço abaixo do mercado na região da cidade de São Miguel do Tapuio. “Realizamos campana o dia inteiro e abordamos o carro já em Castelo do Piauí. Os presos são membros de uma quadrilha especializada na adulteração de chassi e sinal identificador de veículos, bem como de documentos”, disse o delegado.A Polícia identificou que o veículo foi furtado no Ceará há cerca de 20 dias e já entrou em contato com o proprietário do transporte. Os presos foram identificados como Fabiano Ferreira Santos e Johann Berson Muniz.
Ver todos os comentários | 0 |