O Corregedor Geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, determinou, através da portaria n° 650, de 21 de maio de 2015, a realização de sindicância investigativa destinada a apurar diversas irregularidades praticadas no Cartório Naila Bucar - 2° Tabelionato de Notas e Registros de Imóveis da Comarca de Teresina-PI, apontadas no Pedido de Providências n° 0000188-64.2015.8.18.0139.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação
Cartório Naila Bucar
O desembargador designou o Juiz Auxiliar da Corregedoria, José Airton Medeiros, para presidir a sindicância.![Cartório Naila Bucar(Imagem:Divulgação) Cartório Naila Bucar(Imagem:Divulgação)](http://www.gp1.com.br/images/cartorio-naila-bucar-312584.jpg)
Imagem: Divulgação
Corregedor Sebastião Ribeiro
O Cartório, segundo dados do Tribunal de Justiça, é o campeão de arrecadação em todo o Estado do Piauí tendo contabilizado receitas em 2012 no valor de R$ 11.575.457,80 (onze milhões, quinhentos e setenta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e sete reais e oitenta centavos). O Naila Bucar é responsável pela maior parte dos registros de imóveis da capital, em especial da Zona Leste. ![Corregedor Sebastião Ribeiro(Imagem:Divulgação) Corregedor Sebastião Ribeiro(Imagem:Divulgação)](http://www.gp1.com.br/images/corregedor-sebastiao-ribeiro-307010.jpg)
Imagem: Reprodução
Abertura e sindicância investigativa contra o cartório Naila Bucar
![Abertura e sindicância investigativa contra o cartório Naila Bucar(Imagem:Reprodução) Abertura e sindicância investigativa contra o cartório Naila Bucar(Imagem:Reprodução)](http://www.gp1.com.br/images/abertura-e-sindicancia-investigativa-contra-o-cartorio-naila-bucar-312586.jpg)
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |