Na manhã desta quinta-feira (30), quatro homens armados em duas motos realizaram um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Kenedy e atiraram contra com o segurança do estabelecimento.
Durante a perseguição, o acusado efetuou um disparo para cima na tentativa de intimidar o segurança e pulou em um terreno com mata fechada. "Quando ele viu que eu tava perto dele, ele deu um tiro pro alto e entrou no terreno. Como eu tava sozinho, eu acionei o apoio da polícia", acrescentou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Policiais em perseguição aos bandidos
De acordo com informações do segurança do posto, dois homens anunciaram o assalto e outros dois ficaram dando cobertura. "Quando a dupla que ficou na esquina percebeu minha presença começaram a atirar e eu não revidei, pois tinha muita gente no posto. Enquanto isso, o rapaz que tinha descido da moto correu e depois que os outros três se evadiram eu fui atrás dele", contou o segurança.Durante a perseguição, o acusado efetuou um disparo para cima na tentativa de intimidar o segurança e pulou em um terreno com mata fechada. "Quando ele viu que eu tava perto dele, ele deu um tiro pro alto e entrou no terreno. Como eu tava sozinho, eu acionei o apoio da polícia", acrescentou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Bandidos fugiram pelo mato
De acordo com o frentistas, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro do posto de combustível, apenas pertences de funcionários e clientes.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |