Fechar
GP1

Piauí

Comissão de Constituição e Justiça aprova nome para presidência da Agespisa

A reunião contou com a presença dos deputados Dr Hélio (PTC), Robert Rios (PTB), Firmino Paulo (PSDB), Zé Santana (PMDB) e Flora Izabel (PT), relatora do projeto.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reuniu extraordinariamente nesta quarta-feira (11) para votar o nome do auditor fiscal da Secretaria de Fazenda, Raimundo Nonato Farias Trigo para o cargo de presidente da Agespisa.

O projeto de Decreto Legislativo nº 01, de 03 de fevereiro de 2015, indicando o nome do auditor para ocupar o cargo, foi enviado à Assembleia Legislativa pelo governador Wellington Dias. A reunião contou com a presença dos deputados Dr Hélio (PTC), Robert Rios (PTB), Firmino Paulo (PSDB), Zé Santana (PMDB) e Flora Izabel (PT), relatora do projeto.
Imagem: DivulgaçãoCCJ aprova nome para presidência da Agespisa(Imagem:Divulgação)CCJ aprova nome para presidência da Agespisa
Raimundo Nonato Farias Trigo é piauiense de Teresina, com formação de técnico em Estradas pela Escola Técnica Federal do Piauí, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí, especialista em Auditoria Fisco–Contábil pela Fundação Visconde de Cairu (Salvador). Também é especialista em Contabilidade Avançada pela ESAF (Brasília), auditor contábil pela Fundação Getúlio Vargas (Rio de Janeiro) e ainda possui formação em Auditoria Operacional pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil (Rio de Janeiro).

Conforme o regimento da Casa, o projeto será encaminhado à Plenário e posteriormente a Mesa Diretora comunicará a data da sabatina a que será submetido Raimundo Trigo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.