A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil do Piauí, realiza nesta segunda-feira (09) uma entrevista coletiva para dar maiores informações sobre as investigações da morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes.
A coletiva que será realizada nesta segunda-feira será comandada pela secretária interina de segurança, Eugênia Villa, com o auxílio do delegado geral, Riedel Batista, e o coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Bareta. A entrevista acontece às 11h30, na sede da Delegacia Geral do Piauí.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoPolicial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto
O policial Francisco das Chagas cuidava da segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias quando foi assassinado na sexta-feira (6). A equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Bareta, conseguiu prender os quatros homens envolvidos na tentativa de assalto, sendo que três deles são menores de idade.A coletiva que será realizada nesta segunda-feira será comandada pela secretária interina de segurança, Eugênia Villa, com o auxílio do delegado geral, Riedel Batista, e o coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Bareta. A entrevista acontece às 11h30, na sede da Delegacia Geral do Piauí.
Imagem: Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Bareta
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |