A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (09), Erinaldo Gama de Sousa, acusado de ocultar o cadáver de uma criança de apenas três meses de idade. A polícia informou que recebeu a denúncia do desaparecimento do bebê e após investigações descobriu que o homem é namorado da mãe da criança.
A polícia ainda não sabe como a criança morreu, nem quem é o autor do crime. “Não posso afirmar que ele matou, ainda está sendo investigado. Ele é acusado de ocultação de cadáver, e mostrou o local onde a criança foi enterrada. A mãe está foragida”, informou o delegado ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de cometer o crime
O crime aconteceu no último domingo (06), na cidade de Isaías Coelho, e o corpo foi encontrado na localidade Caraíbas, zona rural da mesma cidade. De acordo com o delegado Marcelo Leal, titular da delegacia de Simplício Mendes, responsável pela região de Isaías Coelho, Erinaldo indicou à polícia o local em que a criança foi enterrada. A mãe da criança está foragida. A polícia ainda não sabe como a criança morreu, nem quem é o autor do crime. “Não posso afirmar que ele matou, ainda está sendo investigado. Ele é acusado de ocultação de cadáver, e mostrou o local onde a criança foi enterrada. A mãe está foragida”, informou o delegado ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |