Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10) em Teresina. Dois homens em uma motocicleta dispararam três vezes contra Aelton de Jesus de Oliveira na Rua 1º de Maio, próximo ao Hospital Areolino de Abreu.
“Quando chegamos no local, o cidadão estava consciente. Em conversa com a vítima, ele declarou que tem rixa com o pessoal da “Turma do som” do Morro da Esperança e viu pelo menos dois homens em uma moto, mas não soube dar mais detalhes” informou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Moto utilizada pela vítima
De acordo com o coronel Mário Oliveira, os policiais estavam realizando a operação “Fecha Teresina” no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella com Duque de Caxias, quando um motociclista informou sobre disparos de arma de fogo em frente ao Hospital Areolino de Abreu.“Quando chegamos no local, o cidadão estava consciente. Em conversa com a vítima, ele declarou que tem rixa com o pessoal da “Turma do som” do Morro da Esperança e viu pelo menos dois homens em uma moto, mas não soube dar mais detalhes” informou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira
Ao levantar informações sobre a identificação da vítima ainda no local, os policiais civis do 2º Distrito verificaram que pesa contra Aelton de Jesus de Oliveira dois mandados de prisão. Um deles pela prática de homicídio qualificado.Imagem: Brunno Suênio/GP1 Policiais do Ciptran isolaram o local para organizar o trânsito
Ainda de acordo com o coronel Márcio Oliveira, após receber atendimento médico no HUT Aelton será preso em virtude dos mandados.Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Márcio Oliveira busca informações sobre a vítima no HUT
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |