Fechar
GP1

Piauí

Funcionários da empresa NPJ Construções são flagrados descarregando lixo em local inadequado

O GP1 procurou o engenheiro responsável pela obra, identificado como Patrick, que negou que a ordem tenha partido da empresa.

Os moradores do loteamento Portal da Alegria flagraram funcionários da empresa NPJ Construções descarregando restos de materiais das obras do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida em local inadequado.
Imagem: Reprodução/GP1Caminhão é flagrado dispensando lixo em local inadequado(Imagem:Foto: Reprodução/GP1)Caminhão é flagrado dispensando material em local inadequado
Os leitores denunciaram ao GP1 que enquanto realizavam o flagrante foram ameaçados pelo motorista, que tentou justificar o despejo do lixo no local, informando que as ordens partiram da própria empresa NPJ Construções.
Imagem: Reprodução/GP1O motorista do caminhão observa a descarga do material (Imagem:Reprodução/GP1)O motorista do caminhão observa a descarga do material 
Outro lado

O GP1 procurou o engenheiro responsável pela obra, identificado como Patrick, que negou que a ordem tenha partido da empresa. “Nós não recomendamos que o resto dos materiais da obra seja dispensado em qualquer lugar, inclusive é uma recomendação da própria Caixa Econômica, que seja feita uma limpeza para que isso não aconteça”, ressaltou o engenheiro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O GP1 foi até o local e constatou o problema(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O GP1 foi até o local e constatou o problema
Imagem: Brunno Suênio/GP1Restos de materais de construções(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Restos de materais de construções
Imagem: Brunno Suênio/GP1Embalagens de tintas(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Embalagens de tintas

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.