Os moradores do loteamento Portal da Alegria flagraram funcionários da empresa NPJ Construções descarregando restos de materiais das obras do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida em local inadequado.
O GP1 procurou o engenheiro responsável pela obra, identificado como Patrick, que negou que a ordem tenha partido da empresa. “Nós não recomendamos que o resto dos materiais da obra seja dispensado em qualquer lugar, inclusive é uma recomendação da própria Caixa Econômica, que seja feita uma limpeza para que isso não aconteça”, ressaltou o engenheiro.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Reprodução/GP1Caminhão é flagrado dispensando material em local inadequado
Os leitores denunciaram ao GP1 que enquanto realizavam o flagrante foram ameaçados pelo motorista, que tentou justificar o despejo do lixo no local, informando que as ordens partiram da própria empresa NPJ Construções.Imagem: Reprodução/GP1O motorista do caminhão observa a descarga do material
Outro ladoO GP1 procurou o engenheiro responsável pela obra, identificado como Patrick, que negou que a ordem tenha partido da empresa. “Nós não recomendamos que o resto dos materiais da obra seja dispensado em qualquer lugar, inclusive é uma recomendação da própria Caixa Econômica, que seja feita uma limpeza para que isso não aconteça”, ressaltou o engenheiro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1O GP1 foi até o local e constatou o problema
Imagem: Brunno Suênio/GP1Restos de materais de construções
Imagem: Brunno Suênio/GP1Embalagens de tintas
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |