Fechar
GP1

Piauí

Duas pessoas morrem eletrocutadas em cabos de alta tensão

Kleydson Portela e Francisco das Chagas morreram eletrocutados por cabos de alta tensão rompidos nesta segunda-feira (16)

Duas pessoas morreram eletrocutadas em cabos de alta tensão nesta segunda-feira (16). Durante a madrugada, Kleydson Portela, 23, faleceu no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. Francisco das Chagas, 52, morreu ao adentrar em uma estrada vicinal entre os município de Altos e Campo Maior.

Imagem: PRF/PIFrancisco das Chagas, 52, faleceu ao ir para casa(Imagem:PRF/PI)Francisco das Chagas, 52, faleceu ao ir para casa
Imagem: PRF/PIFrancisco das Chagas trafegava em uma bibicleta(Imagem:PRF/PI)Francisco das Chagas trafegava em uma bibicleta

O acidente aconteceu por volta das 11h e segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima trafegava em uma bicicleta e ao adentrar em uma estrada vicinal às margens da BR 343 passou sobre um cabo de alta tensão caído e teve morte imediata.

Segundo populares, o cabo estava rompido no local desde a madrugada. A Eletrobrás lamentou a morte e informou que enviou uma equipe técnica ao local para averiguar as causas da morte.

Imagem: PRF/PIEstrada vicinal onde o fio estava rompido(Imagem:PRF/PI)Estrada vicinal onde o cabo estava rompido


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.