Fechar
GP1

Piauí

Filme gravado em Campo Maior é lançado em evento

Com um orçamento que ultrapassou os R$ 30 mil reais, de parceria com os poderes público e privado, e 87 dias de gravação, o filme de ficção foi todo gravado em Campo Maior.

Teatro lotado e muita gente querendo entrar, mas o espaço não foi suficiente para comportar todos que queriam assistir a estréia do primeiro filme genuinamente campomaiorense “Mistérios e Vinganças” que foi lançado na noite deste sábado (27) com a presença de várias autoridades.
Imagem: DivulgaçãoLançamento de filme(Imagem:Divulgação)Lançamento de filme
O deputado estadual Antônio Félix (PSD) abriu a solenidade com um discurso e elogiou a garra e esforço que teve a produção assim como também o elenco do filme. O parlamentar fez questão de se curvar em respeito ao trabalho que foi desempenhado por toda equipe. "Vai ficar marcado na história de Campo Maior para as próximas gerações", destacou.
Imagem: DivulgaçãoEvento de lançamento(Imagem:Divulgação)Evento de lançamento
Com um orçamento que ultrapassou os R$ 30 mil reais, de parceria com os poderes público e privado, e 87 dias de gravação, o filme de ficção foi todo gravado em Campo Maior e produzido em 21 meses. O longa metragem tem como roteirista o radialista Pedro Cavalcante e o advogado Douglas Sousa, ambos campomaiorenses.
Imagem: DivulgaçãoAntônio Félix compareceu ao lançamento(Imagem:Divulgação)Antônio Félix compareceu ao lançamento
O vídeo tem 97 minutos de duração com ação, comédia e, claro, muito mistério. Todos os atores do filme são amadores de Campo Maior e as gravações aconteceram, na sua maioria nos arredores da Serra de Santo Antonio. O DVD do filme pode ser adquirido com a produção através do telefone 9401 1714.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.