Fechar
GP1

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos vence e está na semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Equipe picoense vai enfrentar o time do São José, de São Paulo, em busca de uma vaga na final da competição.

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 5 de março, no Estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci, distrito de Belém do Pará, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu o Esmac-PA por 3 a 0 e está classificada para a semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O próximo adversário da Sep é a equipe do São José, de São José dos Campos, São Paulo, que ontem jogando fora de casa empatou em 0 a 0 com o Kinderman, de Santa Catarina. Como tinha vencido a partida de ida por 3 a 2 ficou com a vaga.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Sociedade Esportiva de Picos está na semifinal.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Sociedade Esportiva de Picos está na semifinal.

A outra semifinal será entre a Ferroviária, de Araraquara, São Paulo e o Vitória, de Vitória de Santo Antão, Pernambuco. As paulistas venceram ontem o São Francisco, da Bahia, por 5 a 0 e conquistaram a vaga. No primeiro confronto as baianas tinham ganhado por 3 a 2.

Já o Vitória-PE ganhou do Tuna Luso por 3 a 1 em casa e perdeu de 4 a 2 em Belém. As pernambucanas ficaram com a vaga por terem marcado maior número de gols no campo adversário.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Esmac foi desclassificado.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Esmac foi desclassificado.

Esmac e Sep

Embora jogasse com a vantagem do empate, já que tinha vencido em casa por 1 a 0, a Sep foi superior ao Esmac e venceu pelo placar de 3 a 0 no campo das adversárias.

O primeiro gol da Sep foi anotado aos 42 minutos da etapa inicial através da atacante Saana. Aos 8 do segundo tempo a zagueira Simeia ampliou o placar para o time picoense e aos 35 da etapa final Grazi fez o terceiro.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Saana abriu o marcador para equipe picoense.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Saana abriu o marcador para equipe picoense.

A partida teve como árbitro central Clauber José Miranda, auxiliado por Rosenir Amador de Oliveira e Arlene Barreto Sousa. Quarto árbitro, Andrey da Silva e Silva, todos da federação paraense.

A Sep iniciou jogando com Izabella, Edilane, Symon, Simeia e Leal. Lusa, Letícia, Vilma e Juliete. Grazzi e Saana. Técnico, José Batista.

Imagem: José Maria Barros/ GP1Grazzi, autora do terceiro gol da Sep.(Imagem:José Maria Barros/ GP1)Grazzi, autora do terceiro gol da Sep.

Curta a página do GP1 no facebook: 
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.