Uma confusão que teve início em uma casa de shows de forró durante a madrugada deste sábado (22) terminou com a morte de um homem identificado como Luciano Pereira da Silva, 26 anos, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, pois o autor do crime já foi identificado e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoAcusado Danilo dos Res Sousa
De acordo com o chefe de investigação do 4ª DP, Hilton Barbosa, o acusado identificado como Danilo dos Reis Sousa, 21 anos, disse que a vítima o ameaçou de morte por causa de uma mulher que estava na festa. “O acusado se antecipou, buscou uma arma e esperou Luciano sair da festa. Quando a vítima subiu na moto ele a atingiu com quatro disparos”, destacou o chefe de investigação.Imagem: DivulgaçãoArma utilizado no crime
Na festa havia um policial civil que ao ouvir os disparos, conseguiu prender o acusado com ajuda de policias do 6º Batalhão de Polícia Militar que passavam pelo local no momento do crime. O revólver calibre 38, utilizado no homicídio foi recuperado pela polícia. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, pois o autor do crime já foi identificado e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |