Fechar
GP1

Piauí

Colisão envolvendo cinco veículos deixa três pessoas mortas na BR 343 em Parnaíba

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente que será apurado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Três mortos e quatro feridos. Este foi o saldo de um acidente automobilístico envolvendo três carros e duas motocicletas, no inicio da noite do último sábado (8), no KM-20 da BR-343, entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O acidente ocorreu próximo ao Posto Fiscal Sabiazal.
Imagem: Blog do PessoaVítimas ficaram presas às ferragens(Imagem:Blog do Pessoa)Vítimas ficaram presas às ferragens
Morreram na tragédia, os motoqueiros Rogério Tintino de Moraes, de 38 anos; Gildeão Sousa Nascimento e uma mulher. Segundo testemunhas, o acidente foi causado pela caminhoneta Ranger de placa HXA-2840-Parnaíba-PI dirigida por João Batista Rodrigues Alves, que procedia no sentido Buriti dos Lopes à Parnaíba fazendo “zig-zag” na pista colidindo em duas motos e em seguida numa Pick Up Strada de placa NIO-0096 Parnaíba.
Imagem: Blog do Pessoa Atendimento às vítimas(Imagem:Blog do Pessoa) Atendimento às vítimas
Uma Hillux de placa OEE-6798 Parnaíba também se envolveu no acidente colidindo na traseira da Pick Up Strada. Quatro pessoas que não tiveram seus nomes revelados e que são membros da Igreja Mundial, ocupavam a Pick Up e sofreram ferimentos diversos, sendo socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Pronto-Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba.
Imagem: Blog do PessoaTransito foi interrompido no local(Imagem:Blog do Pessoa)Transito foi interrompido no local
O veículo Strada era dirigido pelo vereador de Bom Princípio do Piauí, Chaga Novo, que saiu ileso e ficou sentido apenas algumas dores no peito. O condutor da Hillux também saiu ileso no acidente.
Imagem: Blog do PessoaVereador Chaga Novo saiu ileso do acidente(Imagem:Blog do Pessoa)Vereador Chaga Novo saiu ileso do acidente
Os corpos após periciados no local do acidente foram removidos para o IML de Parnaíba-PI e o condutor da Ranger, João Batista Rodrigues Alves, em visível estado de embriaguez alcoólica, acusado de provocar a tragédia foi preso pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar e levado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba.

João Batista foi autuado e depois colocado à disposição da Justiça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo major Rivelino trabalhou no resgate de uma das vítimas que ficou presa nas ferragens da Pick-up Strada. O acidente será apurado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.