Fechar
GP1

Piauí

Partidos indicam nomes dos deputados que irão liderar as Comissões Técnicas da Alepi

Os partidos ainda precisam decidir se irão formar ou não blocos partidários. Logo após essa decisão, será decidido que partidos, representados pelos deputados escolhidos, irão presidir as com

Os partidos políticos já indicaram os nomes dos seus líderes que irão participar das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí.

Os partidos ainda precisam decidir se irão formar ou não blocos partidários. Logo após essa decisão, será decidido que partidos, representados pelos deputados escolhidos, irão presidir as comissões da Alepi. As comissões atualmente debatem temas como segurança, direitos humanos, saúde, entre outros.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mauro Tapety(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mauro Tapety

O partido ou bloco partidário que obtiver o maior número de parlamentares ocupará mais comissões e o líder de cada bloco ou partido é quem indica o nome do deputado que irá participar da comissão, bem como se preside ou não. 

""É um cálculo feito do maior para o menor o partido ou bloco com mais deputados fica com mais comissões e preside as comissões de acordo com o seu critério de importância”, afirmou o presidente Themistocles Filho.

Os líderes escolhidos pelos partidos foram: Mauro Tapety (PMDB), Antonio Félix (PSD), Nerinho (PTB), Roncalli Paulo (PSDB), Rejane Dias (PT), Belê Medeiros (PSB), Gessivaldo Isaias (PRB), Margarete Coelho (PP), Flávio Júnior (PDT), Evaldo Gomes (PTC) e Antonio Uchoa (PROS).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rejane Dias
Imagem: Valciãn Calixto/GP1Autor da proposição, Antônio Félix (PSD)(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Antônio Félix (PSD)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.