Um ônibus da empresa Guanabara capotou na madrugada desta quarta-feira (31) e matou a médica dermatologista Julia Perticarrari Osorio Pitombeira, 61 anos, esposa do presidente da Comissão Especial de Licitação da Agespisa, Firmino Pitombeira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon foi acionada e antes da chegada ao local do acidente capotou e não conseguiu atender à ocorrência. "No momento do acidente chovia e a gente ainda não sabe o que pode ter causado o acidente", informou o inspetor.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e constatou a morte da médica. “A equipe passou a madrugada inteira na ocorrência, organizando o trânsito para evitar novos acidentes. Os veículos envolvidos ainda estão no local”, ressaltou o inspetor.
A Polícia Rodoviária Federal informou que na lista de passageiros do ônibus constava um total de 22 pessoas. Cerca de 15 pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico no local.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Reprodução/FacebookJulia Perticarrari Pitombeira
De acordo com o inspetor da PRF Êxodo, o ônibus sobrou em uma curva no Km 583 da BR 316 por volta da meia-noite e em seguida capotou, deixando ainda vários passageiros feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon foi acionada e antes da chegada ao local do acidente capotou e não conseguiu atender à ocorrência. "No momento do acidente chovia e a gente ainda não sabe o que pode ter causado o acidente", informou o inspetor.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Acidente mata médica
Ainda de acordo com o inspetor, ao perceber o acidente um caminhoneiro diminuiu a velocidade e parou. Em seguida, o próprio irmão que conduzia outro caminhão logo atrás não conseguiu parar a tempo e terminou colidindo na traseira.Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e constatou a morte da médica. “A equipe passou a madrugada inteira na ocorrência, organizando o trânsito para evitar novos acidentes. Os veículos envolvidos ainda estão no local”, ressaltou o inspetor.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Funcionários da empresa Guanabara no local do acidente
Imagem: Brunno Suênio/GP1Acidente mata médica
Um guindaste e o reboque foram acionados e já estão no local para fazer os trabalhos de remoção e transporte do ônibus.A Polícia Rodoviária Federal informou que na lista de passageiros do ônibus constava um total de 22 pessoas. Cerca de 15 pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico no local.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |