Fechar
GP1

Piauí

Superintendente diz quando os radares vão voltar a funcionar em Teresina e anuncia mudanças

O superintendente afirmou que devem ser realizadas mudanças na forma como é feita a fiscalização em Teresina, com a utilização de mais radares móveis.

O Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) Pang Yen Shiao afirmou que os radares de Teresina devem voltar a funcionar nos próximos dias e que deverão acontecer mudanças na forma como é feita a fiscalização na capital.

Os radares de fiscalização eletrônica de Teresina estão sem funcionar desde dezembro. O motivo é que acabou o contrato com a empresa responsável pela manutenção e fiscalização e a prefeitura já iniciou licitação para contratar a empresa que continuará com o serviço.

Segundo Pang Yen, os radares devem voltar a funcionar em no máximo nas próximas duas semanas. “O processo já está em andamento, deve voltar em pouco tempo. O que a gente percebe e fica feliz é que as pessoas estão respeitando a velocidade, tendo ou não radar. Na verdade os radares de Teresina já não estão mais como antigamente, conseguindo fazer tantas atuações, porque as pessoas já estão respeitando”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Pang Yen(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Pang Yen
O superintendente afirmou que devem ser realizadas mudanças na forma como é feita a fiscalização em Teresina, com a utilização de mais radares móveis.

“A gente está com um plano de mudar radicalmente, como vai se comportar essa fiscalização. Vamos tentar usar mais os estáticos, que são os móveis, que muda de local, para atender mais locais. Outros fixos serão implantados e talvez alguns mudem de lugar”, disse o superintendente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.