Fechar
GP1

Piauí

Procon investiga denúncia sobre a má qualidade dos serviços prestados pela Cepisa e Agespisa

O Procon, além de instaurar processo, notificou a Cepisa e a Agespisa para apresentar defesa e prestar os esclarecimentos devidos quanto às denúncias de má prestação de serviço.

O Procon, por intermédio de sua Coordenação-Geral, instaurou Processo Administrativo para apurar as denúncias de má qualidade do serviço prestado pela Cepisa e Agespisa, respectivamente, quanto ao fornecimento de energia elétrica e água potável nas localidades Parque Vitória, Betinha e Angelim, em Teresina.

Segundo amplamente noticiado na mídia, no início da semana moradores de referidos bairros realizaram protesto para cobrar a regularização do fornecimento de água e energia elétrica nas referidas localidades, além de denunciar que o serviço que vinha sendo prestado de forma inadequada, encontra-se suspenso recentemente.

O Procon, além de instaurar processo, notificou a Cepisa e a Agespisa para apresentar defesa e prestar os esclarecimentos devidos quanto às denúncias de má prestação de serviço. Deverão as empresas apresentar ao Procon, ainda, proposta para solução imediata dos problemas de abastecimento, sob pena de aplicação de penalidade administrativa consistente em multa e da propositura de Ação Civil Pública.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.