Fechar
GP1

Piauí

População fica sem fornecimento de água e promete fechar BR 135 em Cristalândia

A população afirma que nenhum dos acordos prometidos por Odali Soares foram cumpridos e que com a falta de caminhões pipas, a população está sofrendo com a falta de água.

A população de Cristalândia está sofrendo com a falta constante de água. Segundo informações do Portal de Corrente, a população pretende fechar a BR 135 nos dois sentidos com o objetivo de chamar a atenção das autoridades sobre a situação.

No último dia 11 de setembro, o chefe regional da Agespisa, José Odali Soares de Carvalho, esteve reunido com morados e assinou um termo de compromisso de que no máximo 72 horas seriam enviados caminhões pipas para a cidade, enquanto as obras de ligação dos 3 poços existentes estivessem sendo realizadas e entregues em no máximo 30 dias.

A população afirma que nenhum dos acordos prometidos por Odali Soares foram cumpridos e que com a falta de caminhões pipas, a população está sofrendo com a falta de água.

O site informa ainda que a Agespisa retirou a única bomba do município, responsável pela distribuição da pouca água existente, proveniente da barragem, ou seja, não há mais o fornecimento de água em Cristalândia.

Como resposta a população afirma que voltará a fechar a BR 135 na próxima semana, a exemplo do dia 10 de setembro, quando os dois sentidos da rodovia foram interditados por quase 6 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.