Fechar
GP1

Piauí

Promotor investiga se há superfaturamento em contrato feito pelo secretário Francisco Guedes

A decisão do promotor de Justiça Fernando Santos de solicitar os contratos para fazer uma verificação prévia se houve superfaturamento foi após reportagem publicada no Portal GP1.

O Portal GP1 publicou na tarde desta terça-feira (20), que o secretário de Assistência Social e Cidadania, Francisco Guedes, contratou por R$ 572.090,00 (quinhentos e setenta e dois mil e noventa reais) a Empresa L Pinheiro Mendes de Sousa ME para serviços de locação de auditório com refeição. O extrato de contrato foi publicado no dia 13 de agosto no Diário Oficial do Estado.
Imagem: DivulgaçãoFrancisco Guedes(Imagem:Divulgação)Francisco Guedes
O secretário justificou o alto valor do contrato afirmando que os serviços serão utilizados em inúmeras conferências, que serão realizadas esse ano.

Guedes Alcoforado foi indicado para SASC pelo Partido dos Trabalhadores e é um dos homens mais próximos do ex-governador e senador Wellington Dias. Anteriormente, no ano de 2003 assumiu a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF também indicado pelo então governador Wellington Dias.

Ministério Público


Após denúncia do GP1, o Promotor de Justiça Fernando Santos, que atua perante os feitos da Fazenda Pública, informou que vai solicitar os contratos para fazer uma verificação prévia se houve superfaturamento.
Imagem: DivulgaçãoPromotor Fernando Santos(Imagem:Divulgação)Promotor Fernando Santos

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.