Fechar
GP1

Piauí

Coordenador de eventos Bras Rufino afirma que Fundação não tem ligação com família de Warton Santos

"A Fundação foi fundada em 1988 e em 1997 nós a reativamos e mantivemos nome do pai de Warton, já falecido, mas não tem ninguém da família de Warton na Fundação", disse ao GP1.

O coordenador de eventos da Fundação Senador Waldemar de Moura Santos, Brás Rufino da Costa, entrou em contato com o GP1 para falar sobre a matéria publicada no portal ontem (20) intitulada Prefeito de Monsenhor Hipólito contrata fundação para realizar show por R$ 82 mil sem licitação.

“A Fundação participou do pregão de registro de preço nº 007/2013 em Fronteiras em fevereiro de 2013 e ganhou o lote 9 que diz respeito a serviço, divulgação e estruturas para eventos. O pregão foi publicado no Diário Oficial no dia 12 de março de 2013, então ta tudo legalizado. O prefeito Timá aderiu a esse pregão, que vale para o Brasil inteiro. A publicação da adesão aconteceu no dia 3 de julho de 2013 no Diário Oficial. O evento aconteceu dia 26 de julho”, explicou Brás.
Imagem: José Maria Barros/GP1Brás Rufino (Imagem:José Maria Barros/GP1)Brás Rufino
Em relação à ligação da fundação com a família de Warton Santos, Bras afirmou que: “O prefeito Timá não é aliado ao Warton, eles são adversários políticos, tanto que nas últimas eleições para deputado, Timá votou na Belê. Não tem nenhum parente de Warton na diretoria da Fundação”.

“A Fundação foi fundada em 1988 e em 1997 nós a reativamos e mantivemos o nome do pai do deputado Warton Santos, já falecido, mas não tem ninguém da família de Warton na Fundação que possui hoje rádio, jornal e portal. Tudo aconteceu na legalidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.