Fechar
GP1

Piauí

Paulo Ivan abre procedimento para investigar servidora acusada de acúmulo ilegal de cargos

Foi composta uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar que terá um prazo de 30 dias para concluir as investigações.

O secretário estadual de administração, Paulo Ivan,  instaurou processo administrativo disciplinar para apurar conduta funcional irregular atribuída à servidora M. H. P.O. relacionada à acumulação ilegal de cargos públicos.

A servidora trabalha como professora, Classe SE, Nível IV no quadro de pessoal da Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí, com carga horária de 20hs semanais. Além disso, ela também trabalha no Banco do Brasil como caixa executivo, com carga horária em 30hs.

Como a servidora não apresentou no prazo da lei a opção do cargo que deseja permanecer, o secretário de administração abriu uma portaria de nº 21.000-040/2013/GAB-SEAD e mandou constituir uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, composta por Ana Cecília Elvas Bohn, procuradora do estado e Fátima Maria de Freitas Barros, auditora fiscal auxiliar da fazenda estadual, sob a presidência da primeira.

A procuradora do Estado Keila Martins Paz vai compor a comissão, na qualidade de suplente, para substituir as respectivas titulares em caso de impedimento, suspeição, aceita ou ausência justificada. A Comissão terá 30 dias para concluir a investigação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.