Fechar
GP1

Piauí

Delegado piauiense prende foragido da Justiça do Tocantins no Maranhão

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário tocantinense.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSérgio Rêgo(Imagem:Divulgação)Sérgio Rêgo
Policiais civis de São Francisco do Maranhão, com apoio do Destacamento da 6ª Companhia Independente no município, recapturaram um foragido da Justiça do Estado de Tocantins. Antônio James Alves da Silva, de 21 anos, conhecido como Guri, suspeito de haver cometido um homicídio na cidade Goiatins (TO), em março do ano passado.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário tocantinense. Guri foi localizado após um trabalho conjunto de investigação das Polícias Civil e Militar que identificou o paradeiro do foragido no Conjunto Luzia Soares, em São Francisco.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Sérgio Rêgo, Guri estava morando em São Francisco do Maranhão há cerca de oito meses. “Já temos informações que ele estava cometendo vários furtos em companhia de comparsas aqui na região. Vamos agora identificar os outros companheiros de Antonio James e efetuar as prisões”, contou o delegado.

Ele permanecerá detido na delegacia de Barão do Grajaú. A Polícia Civil do Maranhão já entrou com contato com a Secretaria de Estado de Segurança de Tocantins para tratar do recambiamento do foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.