O Departamento Estadual de Trânsito recebeu por meio de uma doação da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados (Fenaseg) equipamentos modernos para captura de imagens, leitura de digital e assinatura digital. Com isso, será possível otimizar o processo de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O material está em fase de teste e posteriormente estará disponível em todos os postos do Detran-PI na capital e nas principais Ciretrans do Estado. Os postos de atendimento com maior demanda terão a quantidade de equipamentos para este serviço dobrada.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOs equipamentos são para captura de imagens, leitura de digital e assinatura digital
Aumento da qualidade e redução de falhas. Esta é a definição utilizada pelo gerente de Tecnologia da Informação do Detran-PI (TI), João Filho, para definir as aquisições. “Com os novos equipamentos, o serviço de captura de imagem contará com mais qualidade, uma vez que as câmeras possuem o dobro de resolução das utilizadas atualmente reduzindo assim o índice de falhas. Evitando que o usuário precise vir mais de uma vez ao órgão para a captação da imagem”, afirma o gerente de TI.O material está em fase de teste e posteriormente estará disponível em todos os postos do Detran-PI na capital e nas principais Ciretrans do Estado. Os postos de atendimento com maior demanda terão a quantidade de equipamentos para este serviço dobrada.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |