Fechar
GP1

Piauí

Sindicato dos Policiais Civis denuncia situação precária de delegacias no Estado

"Todas as viaturas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí estão com emplacamento atrasado, operando irregularmente", diz presidente do Sinpolpi

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi) denuncia que a situação de funcionamento das delegacias no Estado é precária. “Todas as viaturas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí estão com emplacamento atrasado, operando irregularmente. Caso uma viatura seja barrada em uma fiscalização o carro é apreendido”, ressaltou o presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cristiano Ribeiro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cristiano Ribeiro
Imagem: Brunno Suenio/GP1Movimento em frente ao Rio Poti Hotel(Imagem:Brunno Suenio/GP1)Movimento em frente ao Rio Poti Hotel
A delegada responsável pela Delegacia da Mulher da zona Norte, Maria das Graças Barros, entregou ontem (11), um ofício ao delegado geral James Guerra, informando sobre a real situação do funcionamento do local de trabalho, que se encontra com sérios problemas, desde viaturas com documentação vencida, até coletes a prova de balas com prazo de validade ultrapassado.

De acordo com o ofício, a delegacia especializada possui cinco coletes a prova de balas com data de fabricação ainda no ano de 2006, com prazo de validade a expirar no próximo dia 18 de abril.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.