O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Sinpolpi) denuncia que a situação de funcionamento das delegacias no Estado é precária. “Todas as viaturas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí estão com emplacamento atrasado, operando irregularmente. Caso uma viatura seja barrada em uma fiscalização o carro é apreendido”, ressaltou o presidente do Sinpolpi Cristiano Ribeiro.
De acordo com o ofício, a delegacia especializada possui cinco coletes a prova de balas com data de fabricação ainda no ano de 2006, com prazo de validade a expirar no próximo dia 18 de abril.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cristiano Ribeiro
Imagem: Brunno Suenio/GP1Movimento em frente ao Rio Poti Hotel
A delegada responsável pela Delegacia da Mulher da zona Norte, Maria das Graças Barros, entregou ontem (11), um ofício ao delegado geral James Guerra, informando sobre a real situação do funcionamento do local de trabalho, que se encontra com sérios problemas, desde viaturas com documentação vencida, até coletes a prova de balas com prazo de validade ultrapassado.De acordo com o ofício, a delegacia especializada possui cinco coletes a prova de balas com data de fabricação ainda no ano de 2006, com prazo de validade a expirar no próximo dia 18 de abril.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |