Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar
Através de um Termo de Cooperação entre a Corregedoria Geral de Justiça do Piauí e o Governo do Estado através do INTERPI, a CCJPI, recebeu na segunda-feira (4), dois GPSs para auxiliar no combate à grilagem de terra no Piauí.Para o Corregedor Geral de Justiça do Piauí, Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho, a CGJ/PI, entra de vez na era moderna, com a aquisição deste equipamento de última geração. “Temos agora um aliado preciso, que via satélite, vai nos ajudar a ter um controle rigoroso de terras no nosso estado”, destacou o Corregedor.
“A Corregedoria vai lançar na rede mundial de internet, um programa denominado de Automação Cartorária que já está em fase de experiência. Vamos unir a tecnologia à vontade de resolver de vez o problema de grilagem de terras no Piauí”, disse o Desembargador Corregedor.
Os GPSs PAR, foram entregues ao Corregedor Geral de Justiça do Piauí, Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho, pelo Procurador do INTERPI, Gastão. Presentes ainda, os juízes auxiliares da Corregedoria, Raimundo José e a Ana Vitória.
Gastão informou que os GPSs entregues a Corregedoria Geral de Justiça, são equipamentos de última geração, que sua margem de erro é de apenas de um centímetro .O equipamento será apresentado à imprensa na manhã de hoje (5).
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |