Fechar
GP1

Piauí

Agespisa renova concessão com a prefeitura municipal de Oeiras

A empresa é responsável pela administração do tratamento e abastecimento de água na cidade

 O presidente da Agespisa, Antonio Filho, viaja neste sábado (16) para a cidade de Oeiras, 271 km de Teresina. Na cidade, o presidente cumpre agenda na Prefeitura Municipal onde renovará contrato de concessão de abastecimento de água. O presidente fará também visita ao escritório da superintendência regional sul.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Filho, presidente da Agespisa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Filho, presidente da Agespisa

Na prefeitura de Oeiras, Antonio Filho se reúne com o prefeito Lukano Sá, onde fará a renovação da concessão entre prefeitura e Agespisa. A empresa é responsável pela administração do tratamento e abastecimento de água na cidade.

Na oportunidade, o presidente irá conhecer o escritório da Agespisa na cidade, visitar o sistema implantado em Oeiras e conversar com os servidores. Antonio Filho criou um cronograma de viagens para as cidades do interior visando conhecer a realidade dos escritórios localizados nas principais cidades do Piauí.

Parnaíba

No último final de semana, o presidente esteve na cidade de Parnaíba, localizada no litoral do Piauí, onde conversou com Cirilo Vieira, gerente de Unidade de Negócio, e a sua equipe. A reunião teve objetivo de fazer um primeiro contato entre o escritório e a nova direção da empresa.

Antonio Filho ouviu as reivindicações dos servidores e montaram juntos um plano de ação a ser desenvolvido nos próximos meses. “Os objetivos dessas visitas aos escritórios é garantir maior resolutibilidade dos problemas nos postos e acompanhar de perto a necessidade de cada região onde a empresa opera”, explicou o presidente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.