Fechar
GP1

Piauí

Assessor do prefeito de Parnaíba Márcio Bikanka tem prisão preventiva decretada

A família informou que advogados tentam revogar a prisão do assessor no Tribunal de Justiça do Piauí. A pena prevista para o crime é de 4 anos de prisão.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMárcio Bikanka (Imagem:Reprodução)Márcio Bikanka
O juiz Marcelo Mesquita Silva, da 1ª Vara Criminal de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, decretou a prisão preventiva de Márcio Brito Fernandes, vulgo “Márcio Bikanka”, assessor do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT).

A prisão é decorrente de crimes de Violência Doméstica, cujo mandado foi expedido em 30/10, do corrente ano.

Informações procedentes de Parnaíba dão conta que “Márcio Bikanka “não foi até o momento recolhido a Penitenciária Mista de Parnaíba e está foragido.

Uma fonte da família informou que advogados tentam revogar a prisão de Marcio Bikanka no Tribunal de Justiça do Piauí. A pena prevista para o crime é de 4 anos de prisão.

Márcio Bikanka ainda responde a outros processos na Justiça local, onde a maioria destes são por injúria, difamação e calúnia, cujos reclamantes são políticos e profissionais liberais.
Imagem: ReproduçãoPrisão preventiva decretada(Imagem:Reprodução)Prisão preventiva decretada

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.