Fechar
GP1

Piauí

Polícia conclui inquérito e indicia mãe acusada de quebrar os braços e as perna da filha em Teresina

Maria dos Milagres já está presa na Penitenciária Feminina após o juiz Almir Abib Tajra expedir o mandado de prisão preventiva no último dia 7 de outubro.

A Polícia Civil do Piauí decidiu indiciar Maria dos Milagres Sousa da Conceição, de 24 anos. Ela é acusada de agredir a filha de um ano e três meses, que teve as pernas e os braços quebrados.

A polícia envia hoje para a justiça o inquérito sobre o caso. Maria dos Milagres já está presa na Penitenciária Feminina após o juiz Almir Abib Tajra expedir o mandado de prisão preventiva no último dia 7 de outubro.

A delegada Marcela Sampaio, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, finalizou o inquérito informando que existem provas que comprovam que a criança era vítima de agressões há muito tempo. Além de laudos, a polícia conseguiu vários depoimentos de pessoas que confirmaram as agressões. Maria dos Milagres pode pegar de 5 a 12 anos de prisão.

Acusação


O pai da criança afirma que teria levado a criança para sua casa quando percebeu marcas no corpo, que seriam de agressão. A menina foi levada ao médico e foi constatado que os dois braços e as duas pernas estavam lesionadas.

Em sua defesa, a mãe da criança afirmou que não agredia a menina e chegou a afirmar que se tratava de uma macumba, encomendada pela sua ex-sogra.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.