Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
A realização do Corso de Teresina vai trazer mudanças no trânsito de Teresina. Com a previsão de mais de 900 caminhões e cerca de 120 mil pessoas, o evento que será realizado no próximo sábado (2) às 15hs, vai trazer algumas mudanças no trânsito.A prefeitura vai fechar por volta das 14hs a Ponte da Primavera, já que a folia vai começar no balão da Ponte de Primavera, no cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida Petrônio Portela. A concentração acontece dentro do campus da UFPI, passando pelo setor de esportes, até contornar o balão da Praça Coimbra.
A previsão da prefeitura de Teresina, é que o corso siga até o balão que dá acesso à Avenida João XXIII, onde os caminhões devem fazer o retorno e seguir até a alça que dá acesso a Avenida Dom Severino, na Raul Lopes.
Todos os carros que tiverem estacionados na Avenida Raul Lopes serão rebocados por caminhões disponibilizados pela Fundação Cultural. Para a segurança, haverá 300 policiais militares, além de 140 agentes da Strans e equipe do Corpo de Bombeiros. Seguranças particulares também devem atuar no corso.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |