Fechar
GP1

Piauí

Prefeito diz que apenas divisão dos royalties do pré-sal poderá salvar os municípios da crise

"Nós temos a nossa esperança no pré-sal que teve o veto da presidente Dilma Rousseff, mas acredito que o Congresso vai derrubar esse veto", disse o gestor.

Em entrevista ao portal GP1, o prefeito de São Brás, Perivaldo Campos, afirmou que os municípios piauienses passam por uma grave crise financeira por causa dos escassos recursos repassados pelo governo federal e que somente os royalties do pré-sal podem ajudar a converter essa situação, se for dividido entre todos os municípios.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Perivaldo Campos de São Brás(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Perivaldo Campos de São Brás

“A crise financeira vem afetando os municípios. Nós temos a nossa esperança no pré-sal que teve o veto da presidente Dilma Rousseff, mas acredito que o Congresso vai derrubar esse veto. É o que esperamos. Dia 15 de fevereiro eles vão retornar do recesso e nós aguardamos a derrubada do veto, porque no momento o pré-sal é a única solução para continuar trabalhando nos nossos municípios”, disse Perivaldo Campos.

O prefeito afirmou também que um dos focos da sua gestão será o abastecimento de água no município de São Brás. “No momento estamos tentando enfrentar um grande problema que é a seca, que afeta o Nordeste e a cidade de São Brás. Então em 2013 essa é uma das nossas prioridades, a gente vai fazer um trabalho voltado para o abastecimento de água para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.