Fechar
GP1

Piauí

Troca de tubulação do sistema de abastecimento de água da Agespisa em Teresina está quase concluída

O índice foi apresentado por Raimundo Neto ao governador Wilson Martins durante reunião de monitoramento de metas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarObras da Agespisa(Imagem:Divulgação)Obras da Agespisa
A nova tubulação do sistema de abastecimento de água de Teresina, que utiliza PVC no lugar de cimento amianto e ferro fundido, está 92% concluída. O índice foi apresentado pelo presidente da Agespisa, Raimundo Neto, ao governador Wilson Martins durante reunião de monitoramento de metas da dimensão Empresas para o segundo semestre de 2012, nesta segunda-feira (6), no Palácio de Karnak.

A conclusão da troca da tubulação é uma das principais metas da Agespisa, em função de seu grande alcance: mais de 100 mil beneficiários em Teresina. Ainda na capital, a empresa deve concluir no segundo semestre a Estação de Tratamento de Água III, que já tem 96% de obra concluída.

Outras metas importantes da Agespisa bem encaminhadas são a entrega do sistema de abastecimento de água de Barras (93% de obra concluída) e do sistema de abastecimento de água em São João da Serra (81%), além de redução da inadimplência e de perda de água.

Apresentaram também suas metas de agosto a dezembro de 2012 os gestores da Zona de Processamento de Exportações (ZPE), Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP). Integram ainda a dimensão Empresas a Gas do Piauí S/A (Gaspisa) e a Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.